THIS IS US – UMA SÉRIE QUE É MAIS DO QUE APARENTA

“Caramba, vocês vão surtar quando verem o quão incrível é o pai de vocês. Vocês serão grandes fãs.”

Se você ainda não viu, veja, não vai se arrepender…

This Is Us acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall, nascidos na mesma data, enquanto suas vidas se entrelaçam. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigêmeos durante o parto. A série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos.

Preciso dizer que This is us é uma série de comédia e drama, e encanta desde o primeiro episódio, é uma série que passa na época atual com muitos flash back´s que ajuda a contar a história a partir de antes do nascimento dos irmãos protagonistas.

Kevin: ator famoso de seriado, rico, bonito e mimado e quem tem tudo que quer, mas é uma pessoa insegura e que não acredita em si, e que com o passar da série, começa a enxergar que existe algo mais importante do que apenas a beleza.

Kate: irmã gêmea e empresária de Kevin, porém o seu oposto, vive em crise com a aparência pois é obesa e tem vergonha de si mesma por isso, se sente muito pressionada para entrar nos padrões da sociedade.

Randall: o irmão adotado, é negro inteligente e bem sucedido, no primeiro episódio encontra o pai que o abandou, o mais responsável e sério dos irmãos, mas um dos mais engraçados da série.

Rebecca e Jack: não posso falar de um sem falar do outro, são os pais dos irmão já citados acima, a principio não ia muito com a cara dela, a achava chata e controladora, mas com o tempo isso começa a mudar e a gente percebe que ela luta muito pelo relacionamento; já o Jack, não tem como não gostar dele, sempre otimista, faz tudo pela família e pelos filhos, é um cara correto, sincero, de caráter e ama a esposa de uma forma que não se vê hoje em dia (eram outros tempos também), para mim é o cara da série.

Como já disse, é uma série de drama, mas é bem humana e sensível sem exageros, interessante, com diálogos engraçados e inteligentes, tão leve que qualquer tipo de preconceito falado na série é algo tão normal que não vem a ser apelativo, a história vai crescendo assim como seus personagens.

“Você me faz sorrir com meu coração.”

A Série passa na Fox life, ás terças no horário de de 22:45, já tem duas temporadas, e como estou acompanhando por lá, ainda falta passar os dois últimos episódios da primeira temporada, mas quem quiser já pode acompanhar as duas temporadas on line, pois já estão disponíveis.


Título: This is us

Gênero: Comédia, Drama

Exibição no Brasil: Fox life


 

Leave a Reply